sábado, 12 de setembro de 2009

Onze dias hoje

Certas coisas nos inspiram profundamente. Incrível a capacidade de algumas musicas desencadearem sentimentos adormecidos, esgotados e egoisticamente inacabados. Sentimentos que se mostram tão profundos a ponto de confundirem o passado com o presente e estragarem tudo novamente.

Talvez seja a melodia, acordes de violão que fazem o cérebro formar imagens como num filme. Fazendo passar pela frente dos nossos olhos lembranças em sépia de um tempo em que as veias transbordavam de borboletas.

O jeito do seu cabelo e o seu nariz, o seu modo de me olhar... Daquele jeito, sabe? Como se através da minha pele enxergasse minha alma bem na sua frente.
Coisas como o sua risada no meu ouvido, e aquela sua mania de me beijar sorrindo, o jeito como entrelaçava seus dedos nos meus, me confundindo totalmente sobre qual parte do meu corpo pertencia realmente à mim...

Ou talvez sejam as letras, combinação perfeita de palavras que tentam em vão traduzir sentimentos imperfeitos, e que voam descontroladamente enchendo o céu da magia que não se encontra mais por aí.

E então vem você surgindo novamente.. Soberano. Puro. E pro meu desespero, tão ileso desses sentimentos que saem de cada um dos meus poros. Enquanto eu vejo a tua ausência simultaneamente entrando por todos eles. É tudo uma pequena parte, das coisas que mais me fazem falta.

Aí eu descubro que essa música é apenas uma maneira sutil de entupir o meu ser dos seus traços, dos seus abraços, do seu olhar e das suas manias.
Enquanto tudo o que eu realmente tenho é a sua ausência..






2 comentários:

  1. Prontoooooooooooooo
    eu sempre vou estar lendo aqui tuas coisas !
    ASIIAHSUIAISHUIHAI
    mto bommmmm
    sinceramente, ja ta ficando sem graça comentar,teus textos dizem cada coisa,adoreeeiii
    ta um melhor do que o outro !
    afffffff e pronto parei !
    asihaisha ;*
    (L)

    ResponderExcluir