segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Algumas explicações - ou não

Sempre fui tranquila. Sempre quis ser grande e já quis ser de tudo. Hoje sou um projeto de advogada. Não cresci muito, não sou muito alta, mas penso grande. Choro, rio e falo sozinha. Era feliz, sou feliz. Acreditava e desacreditava. Acredito e desacredito. Peço desculpas quando tenho que pedir, mas não sei gostar forçado. Acho que não sei bem escolher de quem gostar ou não. Pra mim todo mundo tem o coração bom até que provem o contrário. Errei um dia. Continuo errando. Amo do meu jeito que eu sei que não é o melhor jeito. Mas uando amo é verdadeiro. Não suporto a falsidade das pessoas. Suporto algumas mentiras. Tenho caixinha de recordações de amigos e de amores. Acredito em almas-gêmeas, mas não acredito mais que elas devam ficar juntas só por que são gêmeas. Durmo muito, não demoro pra dormir. Vivo sonhando acordada. Sou ciumenta. Não bebo, não fumo, não uso drogas. Nunca usei. Sou esquecida, mas quem deve ser lembrado eu lembro. Escrevo. Amo ler. Tenho um cachorro maluco, que adora fingir que morder você. Amo minha família como ela é. Sem mais nem menos. Gosto de dançar, mas fico com vergonha na frente dos outros. Acredito na felicidade. Já dormi de tanto chorar. Já passei noites em claro chorando. Mas já virei noites com os amigos também. Esqueço nomes. Imagino coisas impossíveis. Imagino o dia do meu casamento. Ouço um bilhão de vezes a mesma música. Tenho uma tatuagem. Amo pintar as unhas de vermelho. Não guardo rancor por muito tempo. Só quero boas energias ao meu redor. Amo meus amigos. Muito. Às vezes quero fugir pra bem longe. De tudo e de todos. Mas não sei pra onde ir. Na verdade, sei. Tenho saudades da minha infância. Fico de pijama o dia inteiro. Sou preguiçosa, indecisa, mas independente. Sei ser mais de uma pessoa. No momento estou confusa. Acredito que tem alguém certo esperando por mim, acredito em amores eternos e quero um amor eterno. Acredito num tipo de amor puro e verdadeiro, mas não acredito que todos o tenham.


Eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário